quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Três Estrelas na minha vida

As Estrelas da minha vida
Já aqui falei de pessoas, pessoas que me conhecem desde miúda, pessoas com quem trabalho todos os dias, pessoas que conheci à pouco tempo, mas não me referi às Estrelas da minha vida: tenho Três Estrelas a brilhar no firmamento do meu mundo, os meus filhos, a Mó, o Icks e a Gê... São muito importantes no meu equilíbrio pessoal, no apoio que tenho que sentir, na sua presença no meu dia-a-dia. Uns mais presentes que outros, uns mais apoiantes que outros, mas, acima de tudo, fazendo parte da minha existência...
O que gostaria de deixar publicamente é que independentemente dos acontecimentos da vida, Filhos/Estrelas, só tenho estes e façam o que façam, serão sempre os meus meninos...

Também não posso esquecer os "Apêndices"... Que raio serão os "Apêndices"??? São três filhos emprestados, os namorados/a das minhas Estrelas: o Hélio, a Raquel e o Miguel. Acho que sou uma pessoa de sorte, pois encontrei nestes três miúdos três pessoas excepcionais e que merecem todo o meu carinho e amor.
A todos muito obrigada por fazerem parte da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário