segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olha a parede… cimentadinha!

Estavam à espera que fosse “fresquinha”, mas enganaram-se.
Finalmente o paredão da porta da cozinha ficou pronto, rebocado. Eu acho que o Carlos, depois de tanto reboco, já tem o braço direito mais musculado que o esquerdo. Cá pelo meu lado, depois de muito refilanço e de atirar com a espátula ao chão diversas vezes, também acabei com o trabalho de tapa buracos. Pelo menos por agora, pois ainda temos mais buracos noutras paredes.


Estamos até a pensar lançar um desafio aqui no blog: venha à Ermida experimentar trabalhar em construção civil. Temos grande variedade de tarefas para oferecer, unhas de… cimento, tratamentos ao corpo com… cimento, pós dos mais variados, é só escolher. Oferecemos refeição, mas têm que a confeccionar, podendo  ser outra tarefa incluída no desafio. Temos também grande variedade de animais para observar, incluindo cobras de água a sair do balde do poço… Esta foi a ultima informação que me deram: no verão passado, ao tirar água do poço, vinham como oferta … cobras. Adorei!
Por falar em animais, este fim-de-semana tivemos também uma surpresa: a D. Domingas teve netinhos! Melhor dizendo, a Doninha teve cachorrinhos… A D. Domingas estava muito feliz… Tão bonitinhos.


Nos próximos fins-de-semana vamos continuar com os nossos números de artista de circo, subindo e descendo andaimes. Ainda não experimentámos atirar-nos lá de cima em voo, nem descer ou subir um levando o outro às costas, mas fica para quando tivermos audiência.
Bjs
Mena e Carlos

2 comentários:

  1. Entäo prima ,as obras täo a andar muito devagar.

    Serà que o paträo näo paga?.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A patroa é muito reles... A pagar e a trabalhar tb! Por isso o trabalho avança pouco.
    Beijos

    ResponderEliminar