quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bébés a caminho…

Se no início do ano alguém me dissesse que iria estar a escrever sobre este tema, chamar-lhe -ia maluco…
Mas é verdade: ontem nasceu o Rafael, filho da Patrícia e do Ricardo (os meus sobrinhos), tão giro, com o cabelinho preto, os olhos muito vivos, lindo, lindo. Estava com tanta pressa de nos conhecer que chegou antes do previsto, o que para os pais e todos nós foi motivo de muita preocupação. Mas está tudo bem, já mama e a Patrícia já está menos stressada. Parabéns papás e avós!



Mas não é tudo: vai nascer a Leonor. E quem é? É a minha neta… No dia em que soube que a Patrícia estava grávida, a Mó, a minha filha mais velha, deu esta grande novidade: parabéns à minha Filhoca e ao Hélio.. Confesso que, como não estava à espera, não foi fácil, passei uma noite quase em claro; mas passada esta fase inicial, estou delirante e ontem senti, pela primeira vez, a Leonor a mexer. Vamos lá ver se não se adianta como o Rafael… Ouviste Leonor? Tem calma…



Este ano é só novidades… Já antes tinha falado que o meu filho, o Ricardo (pois, é um nome repetido na família… E Inês e Miguel e Francisco… ) comprou uma empresa onde o Carlos está agora a trabalhar, fui tia avó e vou ser avó orgulhosamente, e sou Mãe Orgulhosa de uma futura doutorada… A Gê (Inês) acabou o Mestrado, defendeu Tese, candidatou-se ao Doutoramento e foi aceite. Parabéns Filhoca!




Tem sido um ano em grande…

Mena e Carlos

2 comentários:

  1. Olá
    Que a felicidade que agora sentis vos acompanhe sempre.
    Cumps
    António A.
    Horta de Codeçais

    ResponderEliminar