quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

2014… Começar em grande-Parte 2…

Continuamos deslumbrados com o presente que a vida nos deu, a nossa “Migalinha”… Cresce a olhos vistos, já engordou 700gr desde que saiu do hospital só com o leitinho da mãe… Como diz a Mó, cada vez que vai mamar até os olhinhos se riem…
Como moramos a uma distância de cerca de 100km não nos é possível estar com ela frequentemente. Mas telefono todos os dias e ouço os seus barulhinhos enquanto mama… Estou sempre a dizer à Mó para a pôr ao telefone… Temos ido vê-la aos fins de semana e no sábado ficámos até ela tomar banho. Está muito melhor na relação com a água, pois só chorou quando o pai lhe molhou a cabeça. Quando se tira da água é que a coisa não rende… Até vestir a roupinha quentinha, não se cala. Reclamadora, exigente, pois claro…
Com toda a nossa atenção virada para a “Migalinha” tudo vai ficando pendente…Ainda hoje temos a Árvore de Natal montada… Que vergonha! Tenho a impressão que nos meus anos, meados de Fevereiro, ainda lá deve estar… “Beirute”, nome que atribuo ao nosso quarto devido ao caos em que se encontra (entre ferramentas, moveis tapados, paredes por tratar, instalação eléctrica por fazer, tecto meio forrado, etc) vai continuar em espera: já está em espera desde que pusemos o telhado, ou seja, desde Maio do ano passado. O tempo também não ajuda, chegamos tarde, aos fins de semana chove, o que também nos limita, pois para além do nosso quarto também temos o abrigo de madeira para acabar de instalar.


De vingança, vamos de férias! Pois é, no próximo sábado arrancamos para Andorra. Vamos até à neve, da qual já temos saudades e não, não vamos descansar (é cá cada tareia…), mas mudamos de ares. O único problema são as saudades da Migalinha… Bem… e dos meus filhos, claro… Tenho que falar neles senão o Icks diz que agora é tudo para a Leonor…

E como fez a Paula, quando comprou a casa e o carro eu, um dia destes, fui às compras… Não comprei casa, porque já me chegam as dores de cabeça com as que tenho, mas comprei um popó…  O Polo já estava quase a fazer 10 anos, já estava a ir demasiadas vezes à oficina e eu não sou sócia da dita… Assim, de uma hora para a outra atirei-me de cabeça e em 8 dias, carro novo. Agora vamos nele até Andorra…

Até Fevereiro… Boas férias… Para nós, claro!


Mena e Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário