quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E o Natal aqui tão próximo…

Falta mês e meio para o Natal… Está na hora de começar a pensar no que vamos oferecer …

Este ano o Natal tem que ser mais económico, porque, devido à conjuntura económica do país, uma parte do subsídio vai “com os porcos”.  Penso que é mais racional oferecer coisas que possam ser úteis em vez de monos que ficam arrumados no fundo dos armários (e eu tenho tão poucos…). A Belinha já me perguntou o que queria para o Natal, para eu, à semelhança do ano passado, fazer uma lista do que queríamos. Estou um bocadinho em branco…
Talvez uns bons vinhos, um bom queijo… São sempre coisas agradáveis de receber.
O Carlos teve um ideia: como gostaríamos de comprar um fogão de lenha para a cozinha, que encontrámos por acaso em Sintra, conforme escrevi no post anterior, porque não fazer uns vales de vários valores, por exemplo 5, 10, 15 ou 20€ e as pessoas escolhiam o que lhes fosse mais adapatado e contribuíam para uma coisa que efectivamente nos dará gozo. É uma ideia…                                                                                                                                                                     

Vou fazer a proposta, pode ser que seja aceite.

Sem comentários:

Enviar um comentário