segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Socorro! Não entro na roupa...

Todos os anos é a mesma história: comemos desalmadamente e nos dias seguintes estamos inchados que nem perus...
Foi um Natal belíssimo, com todas as pessoas importantes na minha vida à nossa volta, a comer as belas iguarias que preparámos (ou comprámos...) e a celebrar o espírito do Natal: Família reunida (só faltaram os Apêndices que, como é lógico, passaram com as respectivas Famílias).
Claro que exagerámos na comida e claro que estamos cheios de calorias das quais não tínhamos necessidade. Mas Natal também é isso! Temos cerca de 360 dias para fazer as dietas todas...
Vou confessar que tinha feito uma lista de Natal com algumas "necessidades" para a Casa da Ermida. Os pequeninos escrevem uma carta ao Pai Natal e eu fiz também o meu pedido, não ao Pai Natal, mas aos que nos rodeiam. E eles não se fizeram rogados!
Vejam como ficou bonito o moinho e o sino com o galo!!!




Tenho outras coisas que ainda não coloquei no sítio e que também fazem parte das ofertas, mas que já tenho ideia do local onde vão ficar. Obrigada a todos, ADOREI!

Sem comentários:

Enviar um comentário