sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E continua a FESTA!

Eu não disse que o mês de Fevereiro é um Mês de celebrações? E que fazemos para celebrar? Festa, pois claro…
Na passada sexta feira 17, juntámos os meus filhos e apêndices (com muita pena, faltou o Hélio que estava de castigo a estudar), a Belinha, a Paula, o Mike e o Kiko e um amigo do Mike, o Francisco e celebrámos os meu aniversário. Como na semana anterior o Carlos e o Ricardo tinham feito anos, foi um jantar comemorativo conjunto. Correu muito bem, estava tudo muito bem disposto, rimos que nem desalmados com as maluqueiras de uns e de outros, em especial com as tiradas do Miguel, ao ponto do Francisco ter dito se podia vir mais vezes aos nossos encontros. Pois tá claro que sim, é sempre bem-vindo quem gostar de estar connosco, teremos muito prazer!
Depois do jantar, cantámos os parabéns aos três em conjunto, o que foi uma guerra para apagar as velas mas lá se conseguiu…

Apesar da Belinha, Paula, Mike, Kiko e Francisco se terem ido embora relativamente cedo porque o Kiko tinha um compromisso da escola no dia seguinte logo pela manhã, os meus meninos ficaram até à uma e meia... Estava-se tão bem a conversar que nem demos pelas horas. Claro que o Ricardo adormeceu, mas isso faz parte. Para além do que já tinha recebido, os meus queridos apêndices, trouxeram-me  ainda um ramo lindíssimo com lírios brancos, que adoro, e geriberas  vermelhas.


Foi uma noite espectacular…

Como disse no post anterior, ter a família e amigos por perto é uma bênção… Quando as pessoas estão de coração, vale a pena …
Obrigada
Mena e Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário